Resultados Proporcionados

Para os operadores

Operação das campanhas através de múltiplas formas de discagens – preview, progressiva e preditiva - com interferência manual ou não do operador, assim como as operações com perfil ativo, receptivo ou blended, adequando o uso do sistema ao modelo de negócios que melhor se adeque as necessidades do contactcenter.

Aumento da produtividade dos operadores, através da automatização dos procedimentos de discagens, adequando-os as necessidades de cada campanha.

Fácil de usar. Através de uma interface simples e intuitiva possibilita maior produtividade e reduz o tempo de treinamento dos operadores, resultando substancial redução de custos para a empresa.

Total controle das ações de cada operador, tais como chamadas efetuadas, tempo de operação, pausas, discagens, produtividade, etc.

Possibilita o uso de mailings com vários números de contato, permitindo realizar chamadas tanto para o telefone principal, quanto para telefones adicionais do cliente.

Para administradores do sistema

Responsável pela configuração geral do sistema, permite acesso e manipulação as regras que vão nortear o processamento e controle de cada campanha.

Este módulo permite configurar as regras de operação de cada campanha, tais como importação dados (mailings) para disparo das chamadas, alocação de operadores, regras de sinalizações e resultados, metas, métricas (KPI’s), permissões de acesso, cadastro de usuários, etc.

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Para os supervisores

Maximiza a produtividade dos operadores, administrando as campanhas e mailings com maior eficiência, otimizando a produtividade das operações.

Através do módulo de supervisão operacional, permite o monitoramento das ações dos operadores em tempo real, através de um painel de controle intuitivo, de fácil visualização e interpretação, destacando o estágio da operação de cada agente, bem como as condições de alerta programadas de acordo com a campanha em curso.

Módulo de supervisão gerencial possibilitando o acompanhamento em tempo real do desempenho geral e individualizado por campanhas e comparativo dos operadores.

Para administração gerencial

A partir de uma interface única e interativa, composta por um painel de gráficos de desempenhos de rápida compreensão, o Dialer é uma eficiente ferramenta para auxiliar os administradores no eficiente gerenciamento de um ContactCenter.

Permite o monitoramento geral das operações efetuadas, apresentando um resumo acumulado de todas as campanhas ativas, o gerenciamento individual de cada campanha (suas totalizações), bem como os comparativos das atividades de cada operador.

Apresentação de gráficos e informações dos principais índices de gerenciamento de um ContactCenter, tais como Acionamentos realizados, Chamadas efetivas e completadas, taxa de conversão, Utilization, Resultados, Tipo Chamadas, Talk Time, Wrap Time, Wait Time, TMA, Contatos Positivos, Pontuação, etc.

Visualizações gerenciais acumuladas por campanha (resumo geral das campanhas) e por dia de operação, sendo que as informações do dia corrente são apresentadas em tempo real, possibilitando a visão e gerenciamento das operações de forma on-line, ocasionando a imediata identificação de desvios e permitindo tomadas de decisões com maior rapidez e segurança.